SEGMENTOS EM EXPOSIÇÃO

Unir diferentes segmentos em exposição, trazer visitantes qualificados e servir de elo de conexão entre estes públicos e o mercado, esse é o nosso objetivo.

SERIGRAFIA
Técnica de impressão que permite desenvolver ampla variedade de produtos a partir de um processo que transfere imagens em diversos substratos. Na serigrafia, a tinta aplicada vaza pela pressão de um puxador por meio de uma tela preparada com a gravação de uma mensagem.

DECORAÇÃO PARA INTERIORES
Destinada a customizar ambientes e objetos, a tecnologia de impressão em adesivos vinílicos, tecidos e papéis de parede para decoração de interiores proporciona experiência visual e tátil ao simularem texturas de diversos materiais. Móveis, paredes e pisos de lares e lojas podem ser personalizados com a técnica.



SUBLIMAÇÃO
Amplamente utilizada em brindes, a técnica necessita de uma prensa térmica para que haja a personalização de substratos complexos. No processo de sublimação, a mensagem é impressa em um papel especial com tinta sublimática, que por sua vez é prensado por meio de calor sobre uma superfície, normalmente branca.

MATERIAIS PROMOCIONAIS, BRINDES E PERSONALIZAÇÃO
De chaveiro a agenda, passando por bolsas e squeezies, o segmento de materiais promocionais, brindes e personalização é atendido por empresas caracterizadas pela personalização no ramo de impressão e gravação em materiais de diversos variados como plástico, papel, tecido, metal.



IMPRESSÃO EM GRANDES FORMATOS
Impressoras de grande porte permitem a impressão digital altamente personalizável em materiais como adesivo, lona, tecido e papel que tem como finalidade estampar uma área ampla e que necessite de recorte especial como outdoor, veículo e ponto de venda.

SINALIZAÇÃO
Parte importante no mercado de comunicação visual, a sinalização é utilizada em ambientes internos e externos por meio de painel, placa, faixa, banner, display e móbiles. Essas peças podem ser adaptadas a diferentes necessidades de projetos com variação de formatos, estruturas, substratos, revestimentos e acabamentos.



IMPRESSÃO DIGITAL TÊXTIL
Processo de impressão aplicado em superfícies rígidas flexíveis ou semiflexíveis de pequeno, médio e grande portes. Com alta qualidade nos padrões de cores, a impressão digital têxtil faz uso de duas tecnologias: a sublimática e a impressão direta. Na primeira, a mensagem é impressa em um papel especial com tinta sublimática, que por sua vez é prensado por meio de calor sobre uma superfície. Já a segunda, com alta qualidade e velocidade, como o próprio nome sugere, é realizada diretamente em tecidos, desde que tenham fibras naturais em sua composição.

SINALIZAÇÃO DIGITAL
De grande impacto, a sinalização digital é conhecida pelas telas grandes de alta definição que transmitem mensagens estáticas e também permitem interatividade com o público. Totem e vídeo wall são exemplos de painéis eletrônicos comumente utilizados para propaganda e materiais informativos.